segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Qual a rota que seguirá Genuino Madruga para ultrapassar o Cabo Horn? Fará ele uma rota comparável à de Marcel Bardiaux? (ver foto capa de Livro)






Veja a Rota de Marcel Bardiaux e outras imagens do Cabo Horn, onde cada um de nós pode imaginar os planos de viagem de Genuíno Madruga e do seu “Hemingway” CU7AX para estes finais de Janeiro de 2008.

Dentro de dias saberemos ao certo quais os planos do Navegador.

Saiba mais aqui Genuíno, Velho Amigo! Vai com sorte! Vai com cuidado! Muita cautela! Não descures a segurança. Não facilites! Abraço amigo, e... Bom Mar!

Read please The Portuguese skipper Genuino Madruga sails in route to the Pacific Ocean under Cape Horn, alone around the world for the second time


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com