sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Domingo 20 Janeiro de manhã: se tudo correr como programado, aí teremos Genuíno Madruga a dobrar o Cabo Horn para lá das terras do fim do Mundo!




Genuíno Madruga e o seu “Hemingway” CU7AX prepara-se para, se o tempo o permitir, fazer o "assalto" ao Cabo Horn no próximo Domingo 20 Janeiro ’08.

Esteja atento às notícias sobre este dia crucial da 2ª Volta ao Mundo em Solitário de Genuíno Alexandre Goulart Madruga.

Este sábado 19, escute o programa "Por Todo o Mundo" nas rádios dos Açores ou através da internet aqui

E no Domingo de manhã, viva em directo a grande passagem do tão perigoso quão místico Cabo Horn, lá nas terras do fim do mundo, no extremo sul americano.

Durante o programa teremos o contacto directo com o velejador.

Sábado, no programa de rádio (11:00 – 13:00 horas), em cadeia das rádios do Pico, Faial, São Jorge e Flores: antevisão da passagem do Cabo Horn, prevista para a manhã de domingo.

No domingo, emissão especial do programa “Por Todo Mundo Na Rota dos Aventureiros”, na rádio Antena Nove, das 8:00 às 10:00 horas e das 11:00 às 13:00 horas – acompanhamento, em directo, do cruzamento do extremo sul do continente americano por Genuíno Madruga, no veleiro “Hemingway”.

Acompanhe este feito que outros Portugueses ainda nunca antes realizaram.

E nomeadamente:

Consulte a metereologia aqui

Escute uma saudação transmitida via rádio de HF

Saiba hora a hora, minuto a minuto, onde pára o “Hemingway” CU7AX aqui.

Visite


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com