segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Imagine-se ao leme do “Hemingway”. Você hoje é um navegador solitário numa volta ao mundo virtual. Atenção aos ventos! Cuidado com a ondulação!









Imagine-se ao leme do “Hemingway” CU7AX, nesta noite de 14 para 15 de Janeiro de 2008, a cerca de 490 milhas a norte do Cabo Horn, rumando para o tão perigoso quanto mítico ponto de encontro do Atlântico e do Pacífico.

Você hoje é um navegador solitário numa volta ao mundo virtual.

Você hoje é vai experimentar de modo interactivo controlar o “Hemingway” CU7AX com um simulador de ventos e de vela e leme, e outro simulador de ondulação.

Vá, vá lá, coragem, experimente. Faça Você mesmo como o nosso Navegador solitário está neste momento fazendo também ele (mas no duro, no real) rumo ao Cabo Horn.

E depois imagine tudo ao mesmo tempo (ventos, vela, ondulação, leme, etc e tal, em tempo real, sem ninguém para o substituir, como é que vai dormir, etc e tal, com a vidinha pendurada duma boa ou má manobra) e diga se é pêra doce...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com