segunda-feira, 4 de junho de 2007

Muitos são de opinião que o Projecto de Revisão do PDM da Moita, e toda a orientação política que lhe subjaz e o acompanha, são um desastre e um erro

















Alhos Vedros ao Poder tem uma média de 6.000 visitantes nos útimos 4 meses e acima das 10.000 visitas mensais

AVP Divulgação, em Alhos Vedros ao Poder

Aos Senhores Jornalistas, Directores e Chefes de Redacção dos diferentes Órgãos de Comunicação Social,

Boas Tardes!

Por iniciativa de cidadãos, uma nova Discussão Pública da Revisão do PDM / Plano Director Municipal da Moita '07, a realizar em diversas Sessões de participação e debate abertos, naturalmente livres e democráticos, onde todos serão convidados e bem-vindos, em Sessões que terão lugar em diversos locais em todas as Freguesias e em muitas localidades grandes e pequenas do Concelho da Moita, entre a Quarta-feira 4 Julho 2007 e o Domingo 2 Setembro '07.
Na verdade, tal é muito necessário
.

Entre nós, muitos são de opinião que o Projecto de Revisão do PDM da Moita, e toda a orientação política que lhe subjaz e o acompanha, são um desastre para o Concelho e para a maioria dos Munícipes, traduzindo a expressão de políticas erradas, de má governação sistemática, de desrespeito generalizado pela lei e total atropelo da ética e da transparência devidas pelos Poderes Públicos e pelos Órgãos de Estado às Cidadãs e aos Cidadãos, sede última do verdadeiro poder em Democracia.
Neste quadro, iremos convidar todas as Cidadãs e todos os Cidadãos, todos os Eleitos Autárquicos, um por um nominalmente, todos os Partidos Políticos, um por um nominalmente, diversas Associações cívicas, e em geral todas as Mulheres e todos os Homens que o desejarem, a participar connosco nesta série de debates.

É assim que desde já vos damos a conhecer o teor do Convite endereçado ao Senhor Presidente da Câmara, e que estamos a enviar em todas as direcções, mas todas mesmo, no nosso Município.

Como é evidente, toda a Comunicação Social, Jornais, Rádios, Televisões, Jornais e Blogues na WEB, etc, se deverá desde este momento sentir convidada, sendo o seu contributo, enquanto serviço cívico, de isenção ou de opinião, muito importante.

Com os melhores cumprimentos,
2 Junho '07
antónio silva ângelo, a pedido e em nome dos Organizadores
asangelo@gmail.com
# posted by AV : 6/02/2007 1 comments

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com