segunda-feira, 11 de junho de 2007

As estradas da solidariedade têm muitas direcções e muitos sentidos. Quem agradece são as Mulheres e Homens da Várzea da Moita e da nossa terra

Blogue Notícias da Aldeia noticia:

Agradecimento

A Comissão de Acompanhamento aos Crimes Ambientais, expressa reconhecidos agradecimentos a quantos, até ao momento, deram voz ao comunicado sobre o inqualificável comportamento das autoridades no caso do despejo de lamas na nossa terra.

Rádio Terra Nova

Jornal Público (Assinantes 08/06/2007)

Blogs:

Macroscópio

O Jumento

Como se depreende, esta é uma luta na qual estamos cada vez mais sós. O velho e conhecido aforismo “não se morde a mão que nos dá o pão” deverá – em alguns casos - explicar o desinteresse da comunicação social, regional e local, por este funesto assunto.

Particularmente gratos, ao Jumento e ao, Um Por Todos Todos Por Um, queremos tornar público o seu empenhamento solidário nesta causa. Fica o nosso Muito Obrigado pelas acções que desencadearam para além da divulgação feita nas suas páginas.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com