Sábado, Junho 09, 2007
Visite o Blogue Arre Macho em http://arremacho.blogspot.com/
Cerca de vinte larápios discretamente envolvidos no movimento diário daquela Instituição, entraram nas instalações encapuçando-se, para em louca correria ocuparem posições estratégicas com pistolas e metralhadoras em punho: gerou-se o pânico entre funcionários e utentes que lá se encontravam, ouvindo-se gritos e até vários desmaios a par de intempestivas diarreias que obstruiram os sanitários.
A barafunda e o temor foram enormes, o receio de tratar-se de uma acção terrorista, esteve presente na mente da maioria dos que lá se encontravam.
Num ápice tudo mudou, tudo acalmou: bastou o Presidente com a sua reconhecida coragem e trankilidade, fornecer aos larápios uns quantos discos rígidos dos computadores, para que abandonassem o edifício tão discretamente como tinham entrado.
Tudo isto aconteceu sem que os transeuntes da Praça da República e até a PSP, mesmo ali defronte, se tivessem apercebido deste estranho e misterioso assalto operado por aquela Quadrilha.
Não falta assim quem se interrogue e especule sobre as motivações dos larápios, isto apesar de passadas poucas horas a Polícia Judiciária ter iníciado as investigações.
Viva o Srº Presidente da Câmara!
Sem comentários:
Enviar um comentário