terça-feira, 12 de junho de 2007

Forum Desporto da Península de Setúbal: Comissão de Honra

Comissão de Honra

Ver aqui.

João Manuel de Jesus Lobo
  • João Manuel de Jesus Lobo Nome:João Manuel de Jesus Lobo

    Presidente João Manuel de Jesus Lobo

    João Manuel de Jesus Lobo é o actual Presidente do Câmara Municipal da Moita.

    João Lobo completou o bacharelato em Engenharia Electrónica e Telecomunicações, no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, e a Licenciatura foi concluída na Escola Superior de Educação Jean Piaget, onde cursou Ensino Básico 2.º ciclo - Variante de Educação Visual e Tecnológica.

    Professor de profissão, passou por diversas escolas do concelho da Moita, onde desempenhou vários cargos directivos

    No ramo da engenharia, foi co-autor do Projecto de Difusão Radiofónica do Rádio Clube da Moita, projectista de electricidade e telecomunicações, tendo assumido também a direcção da execução de diversas obras de instalações eléctricas e de telecomunicações.

    Desde muito cedo, que João Lobo esteve ligado ao Movimento Associativo do concelho da Moita, tanto como atleta, como dirigente.

    Como autarca, o presidente da Câmara Municipal da Moita reúne uma já longa experiência: fez parte da Junta de Freguesia de Alhos Vedros (1986/1989), foi membro da Assembleia Municipal (1990/1993), vereador da Câmara, de 1994 até 2001, tendo assumido a presidência em 2002. A 9 de Outubro de 2005, João Lobo foi eleito, pela CDU, para um novo mandato na presidência da Câmara Municipal da Moita.

1 comentário:

Tania Morais disse...

ohhh tão fofinho!!! visto desta forma até parece uma pessoa decente

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com