sábado, 9 de junho de 2007

Leia o Jornal Margem Sul em www.margemsul.pt e visite o Blogue Alhos Vedros ao Poder igualmente para saber mais







Cortesia de Alhos Verdos ao Poder
Visite o Jornal Margem Sul em www.margemsul.pt

Judiciária faz buscas na Câmara da Moita
A Policia Judiciária (PJ) realizou, na passada terça-feira, buscas na Câmara da Moita. Cerca de uma dezena de inspectores entraram no edifício da autarquia, na Praça da República, por volta das 9h30 e saíram já no final da tarde.
As buscas terão incidido, principalmente, no gabinete do presidente João Lobo e nos gabinetes dos arquitectos Carlos Matos e António Dores, responsáveis pelo urbanismo e fiscalização.
A PJ terá levado material informático e documentos.
A acção da judiciária surgiu na sequência da denúncia de alegadas irregularidades na revisão do Plano Director Municipal.
A secretária do presidente, Marlene Santos, garantiu que as buscas decorreram dentro da normalidade.
“A câmara municipal está disponível, como qualquer entidade pública e privada deve estar, para colaborar e prestar todos os esclarecimentos necessários. A câmara está completamente descansada em relação a todo este processo”, concluiu a representante da autarquia.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com