sábado, 23 de junho de 2007

As ocorrências foram participadas à polícia que neste momento investiga as ocorrências.












Moita: material informático roubado

2007/06/22 | 21:32

Computadores destinavam-se a equipar as escolas básicas do 1º ciclo

MAIS notícias interessantes:

As oficinas do Gabinete de Informática e Telecomunicações da Câmara Municipal da Moita foram assaltadas na madrugada do dia 18 de Junho, tendo sido furtado material informático que se destinava a equipar as escolas básicas do 1º ciclo, escreve a Lusa.

«Foram furtadas duas impressoras e 14 computadores novos, adquiridos recentemente pela Câmara Municipal da Moita para equipar os Laboratórios de Informática de diferentes Escolas Básicas de 1º ciclo, no âmbito do Programa de Alfabetização Informática no Município da Moita», refere a autarquia em comunicado, depois de questionada sobre o assunto pela Lusa.

No decorrer do assalto foi também furtada uma carrinha municipal (Renault Kangoo) que entretanto já foi recuperada.

A autarquia anuncia ainda que recentemente se verificaram dois furtos de dinheiro em diferentes serviços municipais, não especificando o valor concreto que foi furtado.

As ocorrências foram participadas à polícia que neste momento investiga as ocorrências.

***

Outras notícias bizarras:

Homem mordeu cão

Cobra com 2 cabeças

Casos Misteriosos

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com