sexta-feira, 18 de julho de 2008

Jornal "Rostos" relata com objectividade e isenção notícias sobre a famosa Assembleia Municipal da Moita, de 17 Julho '08

Assembleia Municipal da Moita
Discussão do PDM anulada
. CCDR – LVT emite Parecer Desfavorável

in Jornal Rostos

Discussão do PDM anulada
. CCDR – LVT emite Parecer Desfavorável " align="right" border="2" hspace="10" vspace="5">. Movimento Civico da Várzea sublinha que “a batalha do PDM da Moita foi hoje vitoriosa para o lado das Populações”

Segundo informação que nos chegou, enviada pelo Movimento Civico Várzea da Moita, a reunião da Assembleia Municipal da Moita, marcada para a noite de ontem, nos Paços do Concelho, tendo com único ponto da ordem de trabalhos a discussão da proposta de revisão do Plano Director Municipal, não se realizou.

Sublinha o Movimento Civico da Várzea que tal facto teve origem por ter chegado à Câmara Municipal da Moita, uma Mensagem da CCDR-LVT onde, em substância, se referia : “... Em cumprimento dos pontos A e B da Conclusão, emite-se parecer desfavorável, nos termos do disposto no Artº 78 do Decreto-lei 380/99, de 22 de Setembro, na sua redacção actual”
O Movimento Civico da Várzea que nos últimos dias, desenvolveu uma série de acções, junto a Grupos Parlamentares e da CCFR-LVT, protestando contra a proposta de revisão do PDM, siblinha que “a batalha do PDM da Moita foi hoje vitoriosa para o lado das Populações”.

Obs. deste Blog: sobre a iniciativa referida junto dos Grupos Parlamentares na Assembleia da República, ver por favor

A Moita é laboratório das piores práticas de mau governo, de abuso de poder e de violação da Lei em Portugal.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com