sexta-feira, 18 de julho de 2008

Blog "pedra do homem" de Sines solidário com as gentes da Moita e a sua resistência a favor da lei e da razão


De acordo com informação divulgada pelo blogue "Um por todos todos por um" a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo terá emitido parecer desfavorável à actual versão da revisão do PDM. A Assembleia Municipal que iria aprovar a proposta elaboada pela Câmara já não se realizou depois de se ter conhecido o parecer da CCDR.
Os moradores da Várzea estão de parabéns pela luta que travaram em defesa uma revisão do PDM respeitadora dos interesses das gents dos campos do sul da Moita contra a especulação imobiliária.
Bem hajam.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com