sexta-feira, 18 de julho de 2008

Blog "Arre Macho" da Moita solidário com as gentes da Moita e a sua resistência a favor da lei e da razão


Sexta-feira, Julho 18, 2008

in Blogue Arre Macho, Moita

A 1ª parte da coisa

Depois do presidente da Assembleia Municipal responder politicamente às perguntas feitas pelo deputado do Bloco de Esquerda na reunião da Comissão permanente e gestão urbanística e actividades económicas, realizada no dia nove (9) de Julho, eis que a surpresa apareceu com a resposta da CCDR-LVT sobre este PDM. Segundo o Presidente, o documento não lhe tinha chegado às mãos mais cedo, mas a data do documento data de 11-07-2008.
Afinal, havia outra?
Ninguém foi informado de tal resposta, o que levou (e bem) esta Assembleia a ser adiada para dia vinte e cinco (25) de Julho.
Ora esta é só a primeira parte da coisa.

Porque vai continuar:

«Exmºs Senhores
Caros Senhores Jornalistas

Vizinhos e Vizinhas,

Convidamo-vos com muito prazer a visitarem o link seguinte:
Batalha do PDM da Moita foi hoje vitoriosa para o lado das Populações, esta noite de 17 Julho '08. Direcção política da Câmara mordeu o pó!

A luta só pode continuar.
Porque é justa.
Se não, não valeria a pena lutar!

Obrigado, Amigos. Obrigado a quem é solidário, ou pelo menos isento, face à luta das gentes da Moita contra a tirania, pela Lei e pelos seus direitos e interesses legítimos.

Cordialmente,
17 Julho 2008
Movimento Cívico Várzea da Moita»

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com