sábado, 9 de agosto de 2008

IGAL 5. Logo, o seu Ofício em questão é uma não-resposta, ou um texto incompreensível e sem grande significado para mim, face à questão concreta.


Exmº Senhor Presidente da

Câmara Municipal da Moita

Bom dia.

Como corolário lógico da minha mensagem para si datada de 8 Agosto corrente, saiba que considero o seu Ofício aparentemente do próprio dia 30 Julho 2008 com V/ Refª 16243/30.07.2008/GP, assinado pelo Senhor Presidente da CMM, como uma resposta a um pedido que eu nunca formulei.

Logo, o seu Ofício em questão é uma não-resposta, ou um texto incompreensível e sem grande significado para mim, face à questão concreta.

Sendo pois que a resposta da Câmara Municipal da Moita ao meu pedido exacto ainda não chegou, facto que me leva a continuar à sua espera, como é meu dever, e meu direito.

Na expectativa da sua/ vossa comunicação,

Apresento os meus cumprimentos,

Moita, 9 de Agosto de 2008

antónio manuel da silva ângelo

cidadão com o bilhete de identidade nº 2 191 065

Morada: Estrada Nossa Senhora da Atalainha, CCI nº 1711, 2860 Moita

a.silva.angelo@gmail.com e telefone 96 580 96 75

IGAL 3. Cidadão agradece à CM Moita a pronta resposta. Mas acrescenta: "O Senhor Presidente da CMM leu mal o meu Pedido, equivocou-se"

IGAL 4. Cidadão interroga-se junto do Senhor Presidente da Ass. Municipal Moita: "se o entender, que me transmita as suas considerações e conclusões."

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com