sexta-feira, 8 de agosto de 2008

IGAL 4. Cidadão interroga-se junto do Senhor Presidente da Ass. Municipal Moita: "se o entender, que me transmita as suas considerações e conclusões."


Exmº Senhor Joaquim Martins Gonçalves
Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Moita (AMM)

Exmº Senhor Presidente da AMM
Cidadão

Porque o Senhor Presidente da AMM é citado neste Oficio que hoje dirigi ao Senhor Presidente da CMM (vide abaixo, mais 3 Anexos), peço-lhe por favor que dele tome conhecimento, e, se o entender, que me transmita as suas considerações e conclusões.

Apresento os meus cumprimentos,

Moita, 8 de Agosto de 2008

antónio manuel da silva ângelo

cidadão com o bilhete de identidade nº 2 191 065

Morada: Estrada Nossa Senhora da Atalainha, CCI nº 1711, 2860 Moita

a.silva.angelo@gmail.com e telefone 96 580 96 75

1 comentário:

Alexandre Oliveira disse...

Moro no Seixal e sei bem do que a Presidência e as Vereações são capazes para amordaçarem a voz dos mais incómodos, mas jamais imaginaria receber uma resposta destas de um democrata. A estupefação é tanto maior quanto se passa uma vida inteira a votar em tais representantes do Povo. Como é que alguém pode honestamente afirmar a outro,no Portugal de Abril, que a Lei lhe interdita o acesso a um relatório a um relatório no qual é parte interessada. Mesmo que fosse verdade como eleito do Povo deveria sem hesitação facultar o documento para que a suspeição sobre si se desvanecesse.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com