segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Está bem servida a Moita. Já tínhamos na Moita uma terra de um capitalismo selvagem, reles e periférico. Verificamos que ao leme vai 1 homem sem rumo!

Já lá vão 2 dias sem resposta. Também não admira, pois já lá vão mais de 2 semanas, e resposta Zero ao Desafio de 1 Cidadão...

Já lá vão 2 dias sem resposta.

Também não admira, pois já lá vão mais de 2 semanas, e resposta Zero ao Desafio de 1 Cidadão...Cidadão desafia a 4 Ago'07 o Partido da Situação na Moita para um Debate sobre a Revisão do PDM e sobre o bom ou mau governo local


É o silêncio como orientação superior.
Só vale atacar.
Nada de retorquir.

Sábado, 18 de Agosto de 2007

Senhor Nuno Cavaco, leu o texto sob o título “O bê-á-bá da nossa luta contra o Partido Comunista na Moita e em qualquer lugar”?


Recebemos com pedido de divulgação a seguinte resposta ao Cidadão Nuno Cavaco, que deixara algures um comentário seu.

Exmº Senhor Nuno Cavaco,

Dirigente da Comissão Concelhia e da DORS do PCP


Notei que o Senhor escreveu nesta Caixa de Comentários:

1 comentários:

nunocavaco disse...

Não aceito que me venha com lições morais.

O banheirense é gerido por 4 pessoas, que são de bem, não precisamos de uma 5.

18 de Agosto de 2007 03:33

Agradeço o seu comentário deixado no Blogue “Um por todos, todos por um”, e registo sobretudo o facto de a sua nota não conter nenhuma ofensa nem calúnia contra mim virada.

Sabe, nos tempos que correm, e vindo de um Responsável do PCP local na Moita, é notável ser o seu um texto sem ofensas pessoais ajavardadas.

É verdade que, para olhos e orelhas sensíveis, eu noto a sua expressão “Não aceito que me venha com lições morais”, e não posso deixar de recordar uma nojice pegada com um título semelhante, a que respondi no próprio dia e alguns dias depois.

Mas enfim, só cita o título, não entra pelas ofensas, e por isso tudo bem.

Não posso deixar contudo passar em claro esta ocasião sem aproveitar para lhe recordar que nunca respondeu ao meu convite dos idos de Novembro ‘06 para que falássemos claro sobre questões cruciais da Revisão do PDM da Moita.

Recorda-se?

Sabe, é que recentemente lembrei-me de novo de si quando, em resposta à nojice do Comunicado do PCP de 30 Julho pp, resolvi desafiar a 4 Ago'07 o Partido da Situação na Moita para um Debate sobre a Revisão do PDM e sobre o bom ou mau governo local.

E pensei:

  • Será que há lá alguém com coragem política para vir ao debate?
  • Será que estão todos com medo de se verem cilindrados politicamente, numa sala com público e no quadro de uma peleja democrática de argumentos e factos para cá e para lá?
  • Será que são todos do tipo valente valentão, aquele que atira a pedra e corre a esconder a mão?


Enfim, até prova em contrário e pelo andar da carruagem, a direcção política na Moita do Partido situacionista é um Colectivo de pessoas politicamente cobardes, daquelas que atacam às escondidas e fogem logo depois a sete pés.

Escondem-se.

Será o Senhor Nuno Cavaco uma excepção?

Haverá por aí alguém com brio e denodo democráticos, capaz de vir ao debate de cidadania para que vos desafiei?

Se houver por aí uma Pessoa, que se chegue à frente.

Finalmente, leu o texto sob o título “O bê-á-bá da nossa luta contra o Partido Comunista na Moita e em qualquer lugar”?

Quer comentar?

Tem algum reparo?

Pode tomar posição pública, tem autorização para tal?

Fico na expectativa.


Cumprimentos,

18 Agosto ‘07

ant silva ângelo

Verificamos que na ponte de leme temos um homem sem rumo, sem conhecimentos, e sem uma palavra nem de exactidão nem de verdade.

Munícipes da Moita ficam incomodados e sentem vergonha pelo Concelho da Moita ter à frente o Presidente da Câmara João Lobo, que falta à verdade ....

Os Euromilionários do PDM da Moita e os "croupiers" seus amigos (bem colocados) são objecto de destaque em A-SUL, que cita a FOCUS de 14 Ago '07

Domingo, Agosto 19, 2007

O EUROMILHÕES DA MOITA in Blogue A-Sul, Blogue Ambientalista da Margem Sul






















As noticias que nos vêm da Moita via "imprensa séria" (FOCUS) , não se percebe, aqui não há anonimato da blogosfera a denegrir a "OBRA" inquestionável dos eleitos...e no entanto a noticia existe...



Mais activismo blogosférico, veja mais sobre esta iniciativa aqui, nesta iniciativa global.

Alguém conhece o visado neste artigo? Quem nos explica por que carga de água é que nem o visado nem nenhum dos seus "yesmen" pega na deixa e responde?

Vale a pena ler:

CINCO ERROS DE PALMATÓRIA do Presidente da Câmara João Lobo na sua falta recorrente à verdade quando se dirige à Comunicação Social. Vd Focus 14 Ag'07







Muitos Munícipes da Moita ficam incomodados e sentem vergonha pelo Concelho da Moita ter à frente o Presidente da Câmara João Lobo, que falta recorrentemente à verdade quando se dirige à Comunicação Social.

Ver artigo integral e "links" aqui:

CINCO ERROS DE PALMATÓRIA do Presidente da Câmara João Lobo na sua falta recorrente à verdade quando se dirige à Comunicação Social. Vd Focus 14 Ag'07

e

Porque razão terá João Lobo faltado à verdade à Focus? Com que intuito o terá feito, ainda por cima à pala da Bandeira oficial do nosso Município?

Já tínhamos na Moita uma terra de um capitalismo selvagem, reles e periférico, alegremento promovido à sombra da bandeira do PCP e da maioria CDU na Câmara Municipal

Verificamos que na ponte de leme temos um homem sem rumo, sem conhecimentos, e sem uma palavra nem de exactidão nem de verdade.

Está bem servida a nossa terra.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com