terça-feira, 21 de agosto de 2007

Unicidade “democrática” é a via menos dolorosa que se pode seguir, sem contradição nem objecção. É todo o mundo a dizer "que sim, sim Senhor!"



Não participo em debates que sejam um diferendo para além da conversa mole entre Monsieur Dupond e Monsieur Dupont (“Vamos por aqui”, diz Monsieur Dupond. “Direi mais, é por aqui que nós vamos”, contrapõe Monsieur Dupont).

Sigo a orientação:
“Mais além, não convém”

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com