sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Logo, esta reacção do Gabinete de João Lobo leva só 45 dias de atraso. Competência! Actualidade! Em cima do acontecimento!


Diz o Gabinete do Presidente da Câmara Municipal da Moita

Comentário:

Para saber mais, ver “Sem olhar a meios …I” que foi editado pelo Rio on line aqui: Política : Comentário: Sem olhar a meios… em 2007/7/10 0:30:00 (194 leituras).

Logo, esta reacção do Gabinete de João Lobo leva só 45 dias de atraso.
Competência!
Actualidade!
Em cima do acontecimento!

Por este andar, para Setembro poderá contar-se com a reacção do PCP a «
Sem olhar a meios...II».

A data invocada na Carta de Hoje (17 Julho ’07) refere-se à edição papel de o Rio, mas esta só saiu (naturalmente) na semana seguinte a “
Sem olhar a meios …I

Por seu turno, lá para Outubro teremos uma nova Carta de reacção à N.D. de hoje, de José de Brito Apolónia, cf. aqui:

Quinta-feira, 23 de Agosto de 2007

Director de O Rio: "no que diz respeito a comparações com certas atitudes do presidente do Gov. Reg. Madeira, não retiramos nada, antes pelo contrário

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com