terça-feira, 21 de agosto de 2007

«Quanto ao PDM ir dar de mamar a alguns construtores, diga-me se neste sistema em que vivemos, se achava que o PDM não dava que mamar a ninguém.

November 18, 2006 in Blogue O Plano, Moita PDM.

Aqui.

Irresistível!! Hilariante!!!

Afinal “mamar” é um procedimento normal e até aconselhável

Este excerto abaixo foi retirado dos comentários a um artigo no blog O Banheirense, e é tão absolutamente inacreditável que decidimos copiar na integra para aqui:


Nuno Cavaco«Quanto ao PDM ir dar de mamar a alguns construtores, diga-me se neste sistema em que vivemos, onde os acordos de empresa são feitos na base do aceitas ou vais para a rua que eu vou para outro país porque eu é que tenho o dinheiro, onde a informação é detida e com mais fácil acesso pelos endinheirados se achava que o PDM não dava que mamar a ninguém. Olhe a mim é que não dá.»

Nuno Cavaco às 14:59, Novembro 17, 2006

Isto é de rir até às lágrimas.

Então fica assim confirmado o compadrio dos seus camaradas com alguns contrutores civis na feitura deste PDM.

E que se lixe o Povo.

Bonito. Parabéns, camarada Nuno.

Foi colocado por um anónimo mas não deixa de ser bem interessante.

Nós, por cá, já gravámos a página onde o sr. Nuno Cavaco faz tão gravosas afirmações, não vá o Diabo tecê-las e a mesma sumir-se.

De recordar, para os menos esclarecidos, que o sr. Nuno Cavaco é Secretário Político na Câmara Municipal da Moita e braço direito do seu Vice-Presidente, Rui Garcia; além de VOGAL na Junta Freguesia da Baixa da Banheira com o Pelouro do Ambiente, Higiene e Limpeza, Saneamento e Salubridade, Parques e Jardins, Viaturas Abandonadas e Urbanismo e Habitação; e já não esquecendo que é Membro da Comissão Concelhia da Moita do Partido Comunista Português, recentemente eleito a 19 do corrente.

Com tanto cargo de responsabilidade aos vários níveis do Poder vigente por estas terras, certos deslizes são, no minímo, inquietantes.

Obs.: NC foi eleito membro da Direcção da Organização Regional de Setúbal do PCP a 1 Abril '07, ao integrar a lista então proposta e votada, por muitos considerado como uma promoção.


3 comentários:

nunocavaco disse...

Correcção:

Onde se lê: Nuno Cavaco foi promovido, deve ler-se que Nuno Cavaco foi eleito.

Pergunte a António Ângelo como é que funciona o PCP, ele ainda se deve lembrar.

Caro António Ângelo, podia fazer a gentileza de enviar um mail a corrigir esta situação, explicando que as direcções regionais do pcp são eleitas e os seus membros não são promovidos. Com a celeridade que costuma fazer adendas a este blogue, estou certo de que daqui a 10 minutos poderá esclarecer estas pequenas dúvidas.

Cumprimentos a todos e não percam a boa disposição, é contagiante.

nunocavaco disse...

Ah, afinal já corrigiram, obrigado.

nunocavaco disse...

E já agora podia poupar nas cordialidades já que estou habituado a palavras bem mais duras escritas por si.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com