Exmºs Senhores
Em nome da Senhora Presidenta, sou a informar que é com um espírito de grande compreensão e solidariedade que a Senhora Presidenta acompanha a dura luta por vós travada contra a oposição na Moita.
Também nós, sob a chefia da Senhora Presidenta, lhes damos completamente para trás, aos nossos detractores e outros legalistas, cada vez que nos vêm com as cantilenas das violações da Lei, dos negócios escuros, dos compadrios, etc.
A nossa resposta é simples e directa:
- Quem ganhou as Eleições? Quem ganhou a maioria? Quem mereceu o voto maioritáriamente maioritário da maioria esmagadora das pessoas?
- E rematamos sempre um frase lapidar: “Ora tomem, e embrulhem”
Por isso, já sabem:
Façam como a nossa Senhora, e apareçam-lhes se necessário for em cima de uma oliveira, esgazeando-os completamente com o testemunho jeitoso de 3 “yesmen”, que sempre dirão que sim, que sim, que sim.
Ou façam em momentos de maior aflição como a nossa Presidenta, desapareçam para o Brasil se a coisa escaldar demasiado.
Obs.:
Muito importante:
Por nada deste mundo aceitem debater factualmente os pontos avançados pelos porta-vozes da oposição.
Isso era o que mais faltava!
Não caiam nessa.
Perante os argumentos e as documentações dessa escumalha, finjam que não entendem e sobretudo não respondam nem aceitem debater ponto por ponto essas matérias.
Olhem, se não se lembraram antes, façam como nós aqui em Felgueiras: chamem-lhes todos os nomes!
E acrescem mais alguns!
Em último caso, digam aí aos homens do vosso Presidente que apliquem a mezinha santa dos “camaradas” aqui da nossa Presidenta. Olhem. Façam aí aos mais destacados o que aqui fizemos a um esperto que cá veio armado em amigo e patrono dos bichinhos, um São Francisco não sei quê.
Sempre ao vosso lado,
Com os melhores cumprimentos,
Felgueiras, 24 de Agosto, 2007
O Chefe de Gabinete da Senhora Presidenta
a) ilegível
Sem comentários:
Enviar um comentário