quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Por fim, o Partido Ecologista os Verdes reagiu e emendou a sua Página na Net: São 2 Deputados e têm nome. Volta Heloísa Apolónia, sai Álvaro Saraiva!


Depois de
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2007
Finalmente...
O Partido Ecologista os Verdes reagiu e emendou a sua Página na Net:
São 2 Deputados e têm nome.
Volta Heloísa Apolónia, sai Álvaro Saraiva!
X Legislatura 2005/2009
A Voz Ecologista na Assembleia da República

O Grupo Parlamentar "Os Verdes" é constituído por dois deputados, que actualmente são Francisco Madeira Lopes e Heloísa Apolónia, que embora eleitos pelos círculos de Lisboa e Setúbal, respectivamente, têm encarado e vão seguramente continuar a encarar o mandato numa perspectiva nacional, daí que continuaremos a ser a voz de todos aqueles que de Norte a Sul do País, nos fazem chegar os seus apelos, preocupações e protestos.
Continuaremos de forma clara a trazer para a discussão os problemas ambientais, através de perguntas ao Governo, interpelações ou requerimentos, através de audições públicas, através de votos de protesto ou de debates de urgência.
Através de projectos de lei, declarações, resoluções e deliberações, continuaremos a ser o veículo de propostas novas e alternativas, tanto no plano ambiental como social.
Nas Comissões Parlamentares permanentes que integram, Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, Assuntos Europeus, Assuntos Económicos, Inovação e Desenvolvimento Regional, Poder Local, Ambiente e Ordenamento do Território, Educação, Ciência e Cultura e Saúde, "Os Verdes" vão continuar a ser a expressão política do pensamento ecologista, ora a "incomodar" interesses instalados", ora a apresentar e propor novas soluções.
Aqui poderá consultar o trabalho desenvolvido na presente Legislatura nomeadamente: Projectos de Lei, de Deliberação, de Resolução, Votos de Protestos etc.
Poderá ainda consultar o Balanço da Actividade das anteriores Legislaturas (VII, VIII e IX).

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com