quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Fala-se insistentemente na Moita que o Centro Nacional de Emprego vai passar a funcionar na Praça da República, no 1º Andar do Paços do Concelho


Aguarda-se a todo o momento a criação de uma vaga no Gabinete do Senhor Presidente da Câmara, à altura de Álvaro Saraiva, Ex-Vereador do Montijo, Ex-Chefe de Gabinete na Moita e Ex-Deputado à Assembleia em Lisboa, e Membro da Comissão Executiva Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".
O facto de se falar insistentemente na Moita que o Centro Nacional de Emprego vai passar a funcionar na Praça da República, no 1º Andar do Paços do Concelho (notícia não confirmada), pode constituir um importante contributo para a solução adequada daquele caso pessoal.
Certo, certo é o facto de se ver assim reforçada a componente ambientalista e ecologista junto da direcção política da Câmara da Moita, e do seu Presidente João Lobo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com