Honoré Daumier, The Chess Players
Para se perceber este tema, leia-se antes por favor:
Perspectiva de debate s/ o bom ou mau governo local na Moita entre um Cidadão anónimo (que se supõe ser o ilustre PAM, de s/nome JG) e ant silv ângelo
Que apareça quem lançou a pedra e falou em “pés molhados, falta de transparência e Castro Marim”!
Anónimo disse...
Ex.mº Sr. António Ângelo não sei quem é JG ou o PAM, mas sei que
Discutir consigo não faço porque entendo que o Sr. é chato como o caraças e sofre de falta de objectividade o que se nota nos seus textos. Acredita que alguém os lê?
Mas dissipo-lhe um pouco as dúvidas. Não gosta de discutir política com Algarvios? Gosta, é só isso, fica para nós, não preciso de escrever um comunicado sobre isso.
Não me ligue ao PCP que eu para esse peditório já dei, tal como você, só que ao contrário do que fez eu não sai com mágoa e hoje ainda lá meto a cruz.
Não se preocupe que eu fico-me por aqui já percebi que não tem sentido de humor...
ant silv ângelo disse...
Este cobarde (que julgo será o ilustre PAM de seu nome JMG) já está todo acagaçado só porque o desafiei a debater cara a cara descoberta a governação CONCRETA aqui na Moita.
Cobardolas.
Quanto a atirar-me à cara com Castro Marim, pés molhados e com falta de transparência, dei-lhe a oportunidade de me apontar e de me perguntar TUDO nesse debate, e o cobardolas acagaça-se e foge para canto.
Estou certo que o Anónimo é o ilustre PAM de seu nome JMG, e sei-o com base naquela cena dos papéis rasgados a descer as escadas dos Paços do Concelho a 9 Julho '07.
Mas seja ele ou seja outro eleitor ou dirigente qualquer do PCP local, ou seja mesmo o PCM de seu nome JMdJL, aceite o meu desafio e mostre num debate civilizado se é bicho ou se é um Homem.
Em alternativa, cale-se que os assuntos são demasiado sérios e isto é conversa de gente, e não é paleio de trapos humanos agachados e submissos às ordens de chefes obscuros.
Como ficamos?
Temos Homem?
Ou temos bicho?
a) ant silv ângelo
19:45 de 2 Ago '07
Sem comentários:
Enviar um comentário