quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Perspectiva de debate s/ o bom ou mau governo local na Moita entre um Cidadão anónimo (que se supõe ser o ilustre PAM, de s/nome JG) e ant silv ângelo










Perspectiva de debate centrado sobre o bom ou mau governo local na Moita

entre um Cidadão anónimo (que se supõe ser o ilustre PAM, de seu nome JG) e antónio silva ângelo

Acompanhe aqui os preparativos, na Caixa de Comentários deste Post em Alhos Vedros ao Poder

Anónimo disse...

Existem detalhes interessantes sobre toda a gente o que não existe é vergonha.

No caso do António Ângelo não lhe reconheço nas palavras que dirige a alguns a correcção que exige aos visados nas suas respostas.

E para idiota não lhe falta nada. Eu que o ouvi gritar na escadaria da câmara que subia para partir coisas e rasgar documentos. Grande Democrata,

12:16 PM

Anónimo disse...

Não me referia ai avp nem aos av´s considerava eu que quem quer ser respeitado deve dar-se ao respeito e aí o António Ângelo devia perceber que não se tem referido às pessoas que critica de uma forma educada. Não sei se tem razão ou não mas sei que não gosto do que leio. Não aceito que em Democracia se utilize aquele tipo de linguagem.

3:38 PM

visado no ataque das 12:16 HH disse...

O anónimo das 12:16 refere..."Eu que o ouvi gritar na escadaria da câmara que subia para partir coisas e rasgar documentos"
Penso que o Anónimo é o ilustre PAM de seu nome JG, ou seja ele lá quem for, pouco importa, o importante é que confunde o seguinte:
Primeiro: Confundiu. Não foi a subir as escadas, foi a descer;
Segundo: "Partir as coisas". Inventa 100%
Terceiro: "Rasgar documentos". Não percebe nada, ou mente fingindo que não percebe. O que foi dito foi: "Se o Regimento impede os Cidadãos de falar numa Sessão Pública deliberativa da Câmara Municipal, e a
Lei n.º 169/99 de 18 Setembro, Artº 84º nºs 1 e 6 o determina taxativamente, haverá que rasgar na Praça da República ou o Regimento, ou a Lei. Ambos não podem vigorar. E em Portugal, são os Regimentos que se subordinam à Lei, e não a Lei que é alterada pelos Regimentos"

Se o Anónimo das 12:16 HH (que me palpita ser o ilustre PAM de seu nome JG, ou seja ele lá quem for, pouco importa) quiser persistir em andar semeando esta do "partir, e rasgar", que continue.
Por mim, .

Se contudo tiver coragem política para debater o fundo das coisas, que cresça e que apareça.
Eu já cá estou.

5:44 PM

Anónimo disse...

Respondendo ao AA - só quem anda de má fé é que consegue reproduzir na integra o que disse no princípio do mês.

Uns anda cá, outros andam lá e outros como é o caso do AA, nem adam cá nem lá.

11:39 AM

visado no comentário das 11:39 disse...

O ilustre PAM de seu nome JG (anónimo das 11:39) raciocina e escreve pobremente.
Não se entende o que quer.
(conclusões sobre capacidade de memória ser andar de má fé são conclusões ao seu nível, pobre nível)
Ai, ai... e são estes os cabeças!

11:50 AM

Anónimo disse...

Resposta ao António Ângelo, a minha cabeça é lúcida a sua é que anda a reboque de interesses, alguns até de sul, dos lados de castro marim, não é ...

Aproveite António Ângelo, aproveite que o sossego acabou. A transparência não abunda para os seus lados e já transbordou o que o fez molhar os pés.

2:45 PM

ant silv ângelo disse...

Castro Marim?
Pés molhados?
Transparência não abunda?

O ilustre PAM de seu nome JG (julgo ser o esperto que me contrapõe) pirou de vez.

Desafio solenemente o Senhor PAM de seu nome JG (ou seja lá quem o Senhor for) para um debate de ideias e de políticas, centrado sobre o bom ou mau governo local na Moita, onde o Senhor fica convidado a explicar e perguntar TUDO sobre a minha relação com Castro Marim ou sobre os meus “pés molhados”, ou sobre a minha transparência ou opacidade.

Embora o cerne do debate deva depois passar para o que interessa, isto é, “um debate de ideias e de políticas, centrado sobre o bom ou mau governo local na Moita”.
Por favor, sugira o local, a data e a hora.
Na condição de ser um local de acesso público.

O Senhor aceita?
O Senhor tem coragem política?
O Senhor está autorizado superiormente?
O Senhor tem espinha e ideias para vir debater comigo?

Pode responder-me nesta caixa de comentários e tratar-me pelo meu nome, por antónio silva ângelo, não devendo contudo tratar-me por tu, como é evidente, mas sim com o respeito que igualmente colocarei quando o invocar.

Caso não aceite ou não se identifique, deverá calar-se.

Nesse caso, recordar-me-ei deste pequeno ‘qui pro quo’ como uma pequena polémica com um caluniador cobarde escondido, e não como uma conversa de Homens.

Fico à espera.
O tempo começou a contar, verei se é um bicho ou se é um Homem.

Assinado)
ant silv ângelo
2 Ago ’07 pelas 15:27 HH

3:27 PM

ant silv ângelo disse...

Já lá vai mais de meia hora, e o meu interlocutor...népia.
Será que está com medo?
Ou a autorização superior ainda não chegou?

A ver vamos, lá dizia o outro.

4:03 PM

ant silv ângelo disse...

Já lá vai mais de hora e meia hora, e o meu interlocutor...ZERO.

Será que está mesmo com medo?
Ou será antes a necessária autorização superior que ainda não chegou?

Vamos ter paciência, e esperar.

Obs.: essa de Castro Marim, será uma Moradia? Ou uma herdade? Ou algo diferente, por exemplo, interesses económicos vários? Ainda vou a tempo de escolher o que mais me conviria? Posso ainda sugerir?

Responda depressa, Senhor PAM de seu nome JG (ou seja lá quem o Senhor for).

Estou sentado, e fico à espera.

4:56 PM


Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com