terça-feira, 15 de maio de 2007

Envio os meus melhores votos no sentido de que a Conferência constitua um espaço de diálogo sério e de reflexão isenta sobre a importante problemática






Imagem em ‘Le Petit prince’, de Antoine de Saint Exupéry


De Presidente da CM Moita presidente@cm-moita.pt

Para varzeamoita@gmail.com

data 14/05/2007 14:39

assunto: Conferência

Exmos. Senhores,

Relativamente ao convite que tiveram a gentileza de me enviar, e que muito agradeço, para participar na Conferência marcada para 19 de Maio de 2007 sobre a politica de solos, as mais valias urbanísticas e o ordenamento do território, venho informar que, por compromissos anteriormente assumidos e não anuláveis, não me é possível estar presente.

Entretanto, envio os meus melhores votos no sentido de que a referida Conferência constitua um espaço de diálogo sério e de reflexão isenta sobre a importante problemática que se propõe discutir.

Reafirmando o firme empenho e experiência da Câmara Municipal da Moita numa politica que harmonize uma sólida postura de defesa da prevalência do interesse publico sobre interesses privados com as necessidades de desenvolvimento do concelho, envio as minhas cordiais saudações aguardando, com expectativa, as conclusões da iniciativa.

Os melhores cumprimentos,

João Manuel de Jesus Lobo

Presidente da Câmara Municipal da Moita

2 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

No minimo delegava em alguem.

Tania Morais disse...

Até parecia mal não se pronunciar...

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com