domingo, 20 de maio de 2007

Vitor Ramalho, Presidente da Federeação de Setúbal do Partido Socialista, em notícia de "Setúbal na Rede" interveio nos Debates da Conferência









Participaram na Conferência os Deputados do Partido Socialista Vítor Ramalho, Deputado à Assembleia da República e Presidente da Federação Distrital do PS no Distrito de Setúbal,, ALBERTO ANTUNES, Joaquim Ventura Leite, e Manuela Oliveira.
Igualmente Participou o Engenheiro Eduardo Pereira, antigo Ministro da Habitação, Urbanismo e construção, e também antigo Ministro da Administração Interna e Deputado, actual Presidente da Associação dos Ex-Deputados à Assembleia da República.

Igualmente presentes outros Dirigentes Socialistas, e nomeadamente Rui Mourinha, Presidente da Comissão Política do Partido Socialista na Moita e Vice-presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Eurídice Pereira, Vice-Presidente da CCDR-LVT Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Luís Chula, Deputado à Assembleia de Freguesia da Moita, e os Vereadores à Câmara Vitor Cabral e José Guerra.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com