Representação pictórica de um artigo tipo do novo Blogue.
Notícias da nossa terra:
Partido Comunista local e direcção política da CM da Moita já têm Blogue oficioso na Internet
(obs.: menores de 18 anos e hipertensos, é favor absterem-se de o visitar)
Moia, 14 de Agosto ‘07:
Surgiu há 2 dias um novo Blogue, que se apresenta como órgão oficioso do PCP local/Moita na Internet.
De par com uma linguagem e um estilo de intervenção política muito “sui generis”, o novo Blogue é claro na sua ligação ao Partido Comunista local:
“A verdade é que devo, devemos, dar a mão à palmatória. Cometemos o erro de ter aceite sentarmo-nos à mesma mesa, com a agravante de ser na nossa casa, para ouvir a opinião de tal senhor.” (referência a esta Reunião)
Simultaneamente, o novo Blogue também se apresenta, claro, como órgão oficioso da direcção política da CM da Moita, presidida por João Lobo. Veja-se o seguinte texto:
“O plano director municipal, nas suas várias componentes foi elaborado com o objectivo central de contribuir para o desenvolvimento do concelho, para a melhoria das condições de vida da população.
Quem com seriedade e neste caso a maioria do concelho da Moita, quiser analisar e conhecer o percurso da construção do PDM, facilmente conclui que não faltou tempo para discussão, basta constatar que, em 1999 foi aprovada a carta estratégica do concelho da Moita, documento orientador da revisão do PDM, com ampla participação dos órgãos autárquicos, dos agente económicos, sociais e culturais do concelho. Em junho de
NdR:
É evidente que, pelo facto mesmo de apresentarmos este Blogue como órgão oficioso do Partido Comunista local e da direcção política da CM da Moita, presidida por João Lobo, corremos o risco de errar.
Se tal acontecer, pediremos desculpa aos nossos Leitores e far-nos-emos eco dos desmentidos apropriados, se credíveis.
Pode ser que aquelas entidades nada tenham a ver com a baixa política e a conversa de bordel partidário a que o referido Blogue nos começou a habituar, logo nas 24 horas do seu surgimento.
Por ser tão baixa, tão acanalhada, talvez por pudor a enjeitem.
Resta-nos aguardar os próximos desenvolvimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário