terça-feira, 7 de agosto de 2007

Jornal da Nova Democracia em http://www.demoliberal.com.pt/ solidário com os Cidadãos da Moita, contra as ilegalidades da direcção política da Câmara


APELO DE SOCORRO DE CIDADÃOS DA MOITA
2007-07-09 15:42:55






C. M. Moita silencia Munícipes

Recebemos dos activistas da Várzea da Moita este apelo urgente para divulgar que nesta sessão pública extraordinária de hoje no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para a votação da revisão do PDM, os munícipes em geral e os activistas da Várzea em particular, estão impedidos de intervir públicamente.


"S.O.S. urgentíssimo: Pedido de Solidariedade dos Cidadãos da Moita contra o ataque às liberdades e contra a censura aos Munícipes imposta pela direcção política da Câmara Municipal CDU, presidida por João Lobo.

Dirigimo-nos a vós com um apelo e um grito de S.O.S. urgentíssimo:
Aceitem o pedido de Solidariedade dos Cidadãos da Moita contra o ataque às liberdades e contra a censura aos Munícipes imposta pela direcção política da Câmara Municipal, presidida por João Manuel de Jesus Lobo.
Divulguem urgente na comunicação social e na internet. Hoje é contra nós. Amanhã será contra quem?
Escrevam-nos e transmitam-nos a vossa solidariedade.
Pensem bem: o que fariam estes pequenos políticos se tivessem um grande poder? Se tivessem o poder de estado? Se controlassem as polícias e os tribunais?

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com