domingo, 5 de agosto de 2007

Grandes afirmações de grandes governantes: “Não dou quaisquer explicações pois “não se consegue explicar qualquer assunto a quem se recusa a entender"

João Manuel de Jesus Lobo

João Manuel de Jesus Lobo

Presidente da Câmara

presidente@cm-moita.pt


EDIFÍCIO DOS PAÇOS DO CONCELHO
PRAÇA DA REPÚBLICA - MOITA
Telefone: 212806700


Serviços Municipais:
• Departamento de Administração e Finanças
• Departamento de Recursos Humanos
• Divisão de Informação e Relações Públicas
• Gabinete do Presidente
• Gabinete de Apoio aos Órgãos Municipais
• Gabinete de Informática e Telecomunicações
• Gabinete Jurídico
• Gabinete de Planeamento de Controlo e Actividades

Disse João Loboa Reunião de Câmara Municipal da Moita de 9 Julho '07:

Em relação às questões que Luís Nascimento deixou, João Lobo, laconicamente, disse que não daria quaisquer explicações pois “não se consegue explicar qualquer assunto a quem se recusa a entender”. No que diz respeito à não intervenção dos munícipes, o autarca afirmou que não deu a palavra aos munícipes por estar “convicto de que iria ouvir o que ouvi” na última reunião. “Este é o nosso projecto, naturalmente a oposição não aprova”, afirmou João Lobo, que considerou o projecto fundamental para o concelho, dizendo ainda que “não vale tudo, vale sim actuar segundo as regras que uns aprovam na Assembleia da República”.

Ver ainda:
Síntese de violações da Lei em redor do PDM da Moita

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com