domingo, 5 de agosto de 2007

Grandes afirmações de grandes governantes: “fui eu que assinei os cartões de vendedor de muitos de vós”







João Carlos Soares

Vereador da Câmara Municipal do Barreiro

Independente
Funções
: Divisão da Rede Viária; Divisão de Serviços Urbanos; Gabinete da Frota Municipal; Centro de Informação Autárquica ao Consumidor (CIAC).

Disse o Vereador João Carlos Soares na Assembleia Municipal de 31 Julho ’07 no Barreiro:

Depois, foi escutar o vereador João Soares, a recordar que – “fui eu que assinei os cartões de vendedor de muitos de vós” - e acrescentou – “fui eu que assinei a carta que receberam, a qual como disseram foi o dia mais triste da vossa vida”.
João Soares a referir que – “o Mercado da Verderena acabou”, e que será preciso encontrar uma solução – “a Câmara não possui terrenos” - recordava. Lançando o apelo à procura de uma solução com o contributo de todos e recordando que isso tem vindo a ser feito, com diálogo, daí o seu ESPANTO pela convocação desta Assembleia Extraordinária. Desmentindo - olhos nos olhos - que o diálogo existente nada tem a ver com “pressões”, como alguns querem fazer crer.

In

Rostos

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com