sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Democratas participam em Convenção de Blogues, o que reflecte a sua influência crescente, encarados como um recurso inestimável pelos Candidatos.






Democratas participam em Convenção de Blogues

Sete dos Candidatos Democratas para a nomeação como Candidato do Partido Democrático a Presidente dos Estados Unidos deverão participar numa Convenção progressista de Blogues de intervenção política na cidade de Chicago.


A sua presença reflecte a influência crescente destes Blogues, encarados como um recurso inestimável pelos Candidatos.

Deverão participar na YearlyKos Convention cerca de 1.500 Editores de Blogues e 250 Jornalistas, neste que é o 2º ano da iniciativa.

Hillary Clinton, Barack Obama e John Edwards disseram todos que participarão no Fórum dos Candidatos, previsto para Sábado 4 Agosto.

The Democratic Party's chairman and two top congressional leaders are also scheduled to make an appearance, according to the Chicago Tribune newspaper.

O Presidente do Partido Democrático e 2 dos leaders Democratas no Congresso têm também previstas as suas participações, de acordo com o Jornal Chicago Tribune.

Por seu turno, os Republicanos sublinharam que a decisão dos Candidatos Democratas de participarem na YearlyKos Convention, e não no Democratic Leadership Council (mais ao centro), que teve lugar esta semana, marca uma viragem à esquerda dos Democratas.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com