July 31, 2007
Ao que isto chegou!
Realmente é inacreditável…
Depois do que se pôde ver e ouvir nos vídeos da passada reunião de Câmara do dia 9 de Julho, este ataque inacreditável e inconcebível do PCP a um único cidadão é espantoso.
Que certa imprensa se preste a este “frete” de ser correio e megafone do poder instalado já tínhamos entendido e demonstra bem que, sem os blogs locais, a Democracia com D maiúsculo neste concelho está bem entregue e recomenda-se. Seria um regabofe se não existissem os Alhos Vedros ao Poder, os Arre Macho, os A Sul e tantos outros blogs feitos por gente corajosa, embora prudente, e alimentados por outros que, mesmo arriscando serem descobertos, lá vão fornecendo a documentação que certos barões do betão e seus apaniguados camarários gostariam de ver bem morta e enterrada; já para não falar de outras piolheiras mais particulares que por aí vão escorrendo putridas e sem castigo que se veja.
A lêr a importante análise a esta vergonha política propalada pelos partidos já sem moral e pelos média mediocres e assalariados dos interesses económicos (quando não são sua pertença) no Alhos Vedros ao Poder, Brocas Vetus, Arre Macho, Um por todos [link] e [link], e no Jornal “O Rio“, último jornal independente devido à casmurrice dos seus donos, nomeadamente o seu director, com largos prejuízos financeiros por certas tomadas de atitude.
Não há nada que mais doa ao PCP do que ex-Camaradas voltarem-se contra eles e exporem as suas incongruências e vilezas, mas descerem ao nível do mais mesquinho ataque pessoal—já não através da “segunda linha” ou de insinuações torpes em comentários na internet e em conversas de café—mas usando a própria estrutura partidária.
Só desejamos que o Comité Central do PCP (e dos Verdes) ponha um ponto final nisto e que tome as atitudes correctas—como fez recentemente em relação a Lisboa e a Setúbal—ou então só nos resta pensar que algo de muito podre se passa no Reino da Dinamarca.
E depois ainda querem que demos a cara! (1, 2, 3, 4)
Líricos… Não queriam mais nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário