terça-feira, 10 de julho de 2007

Vereador Luis Nascimento citado no Jornal Rostos: "A Luta Continua! O Povo Unido jamais será vencido!"








O Vereador do PSD, Luís Nascimento, que votou contra, em declaração de voto, afirmava : "A Luta Continua! O Povo Unido jamais será vencido!"


Vereador do Partido Social-democrata defende na Moita a Lei e a ética

(Posição semelhante e igualmente digna têm tido ao longo de todo o Processo os Vereadores do Partido Socialista e do Bloco de Esquerda. Sobre os Vereadores da CDU/PCP, bem ao contrário, cala-te boca)

breves no Jornal Rostos


Plano Director Municipal da Moita
Aprovado com os votos contra PS, PSD e BE

João Lobo – “O povo nos julgou, o povo nos julgará”

O projecto de Plano Director Municipal da Moita foi aprovado, hoje, em reunião pública, com os votos favoráveis da maioria PCP/CDU e com os votos contra dos vereadores do PS, PSD e BE.

O Vereador do PSD, Luís Nascimento, que votou contra, em declaração de voto, afirmava : "A Luta Continua! O Povo Unido jamais será vencido!"

João Lobo, Presidente da Câmara Municipal da Moita sublinhou a sua convicção que estava a aprovar uma proposta que defendia os interesses e desenvolvimento do concelho da Moita, finalizando a sessão pública com a frase : “O povo nos julgou o povo nos julgará”.
Enquanto o Vereador do PSD, Luís Nascimento, que votou contra, em declaração de voto, afirmava : "A Luta Continua! O Povo Unido jamais será vencido!"

Não existindo período de intervenção do público, no final gerou-se um burburinho e alguma agitação, de palavras, entre os munícipes.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com