quarta-feira, 25 de julho de 2007

"Jaquinzinho" foi apanhado na rede. Falta os "Jaquinzões".










Moita: GNR detém suspeito de furtar 14 PC de escola

Um rapaz com apenas 17 anos de idade foi detido terça-feira, no Vale da Amoreira, Moita, por suspeita de furto a uma escola que terá rendido 14 computadores portáteis, segundo comunicado divulgado hoje pela GNR.

Segundo a GNR, a investigação teve inicio há um mês depois de um assalto a uma escola no Vale da Amoreira, Moita, de onde levaram 14 computadores portáteis.

Depois de realizadas as necessárias diligências para a identificação do autor do furto, foi emitido um mandado de detenção e um mandado de busca domiciliária, que permitiu apreender em casa do rapaz três computadores portáteis avaliados em cerca de 3.000 euros.

Apesar de jovem, o detido tem já no seu «currículo» vários antecedentes criminais, como furtos e roubos, encontrando-se no momento sob a medida de coacção de apresentações periódicas, sendo presente hoje ao Tribunal Judicial da Comarca da Moita.

Segundo a GNR, foi ainda possível identificar um indivíduo pelo crime de receptação.

Diário Digital / Lusa

25-07-2007 12:23:16

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com