sábado, 21 de julho de 2007

Reunião aberta à presença e participação activa de Munícipes e outros Cidadãos, bem como Jornalistas, todos expressa e amistosamente convidados


Exmªs Senhoras e Senhores Jornalistas,
Bom dia!

Ass.: Reunião Pública sobre a Moita e a Revisão do PDM na terça-feira dia 24 Julho '07, pelas 2130 HH, na Sede Concelhia do BE na Moita

É com gosto que vos damos a conhecer a realização de uma Reunião entre o Movimento Cívico Várzea da Moita e o Bloco de Esquerda, Concelhia da Moita , a ter lugar na terça-feira dia 24 Julho '07, pelas 2130 HH, na Sede Concelhia do BE na Moita - Rua Miguel Bombarda, 63 -1º, muito perto do Largo Conde Ferreira e a 100 metros do Pavilhão Municipal de Exposições e do Centro de Saúde da Moita.

Na ocasião, espera-se que Movimento Cívico Várzea da Moita e o Bloco de Esquerda troquem informações e aprofundem as respectivas análises sobre o Processo de Revisão do PDM da Moita e sobre outros factos sociais e políticos relevantes e actuais da vida no Concelho.

A Reunião será totalmente aberta à presença e participação activa de Munícipes e outros Cidadãos , que expressamente são convidados do modo mais aberto e amistoso, quer sejam militantes e/ou simpatizantes do Bloco de Esquerda, quer sejam outras Cidadãs e outros Cidadãos em geral, sem particulares afinidades com o BE, mas tão só e apenas interessados em saber mais e em participar e discutir democraticamente as questões de cidadania referidas e outras que a todos nós dizem respeito.

São igualmente convidados com muito gostos as Senhoras e os Senhores Jornalistas da Comunicação Social local, regional e nacional.

Todos (Cidadãos participantes e Jornalistas convidados) poderão colocar em momento próprio as suas perguntas e intervir livremente, dando as suas opiniões.

Esta iniciativa insere-se no quadro da Discussão Pública da Revisão do PDM da Moita / Iniciativa de Cidadãos.

Neste quadro, já teve lugar a 5 Julho '07 uma Reunião com Responsáveis Concelhios do Partido Comunista Português, bem como teve também lugar a 9 Julho '07 uma outra Reunião de informação e solidariedade com o Deputado Luís Carloto Marques, Dirigente Nacional do MPT Partido da Terra.

Reuniões com os restantes Partidos e outras iniciativas estão igualmente em preparação, e serão oportunamente anunciadas.

Poderão saber mais visitando
um por todos, todos por um
e
Forum Cidadania na Várzea da Moita

Muito obrigado,
Cordialmente,
21 Julho '07

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com