terça-feira, 10 de julho de 2007

Será isto o "Triunfo dos Porcos" na prática?









Segunda-feira, Julho 09, 2007

Ouvir a População

Num estado democrático, onde sempre achei que a CDU pelo seu passado contribuiu para tal, a reunião extraordinária pública que se realiza hoje pelas 17:00H no salão nobre, cheira a cozinhado já requentado.

"Contrariamente ao que divulgámos, em noticia anterior, esta reunião não tem período reservado a intervenção do público."

E eu que até queria dizer bem do PDM no período reservado à intervenção do público.

Será isto o "Triunfo dos Porcos" na prática?
Já só resta convocarem uma Assembleia Municipal extraordinária com ponto único para votação do PDM, onde o período reservado à intervenção do público seja também negado. Aliás, nem sei para que se dão ao trabalho de promover a discussão do PDM.
Basta assinarem os protocolos com quem acharem por bem e siga.
É um fartar vilanagem. Estamos entregues aos bichos.
Coice de k7pirata @ Segunda-feira, Julho 09, 2007 1 coice(s)

Blogue Arre Macho dá 2 coices nos telhados de vidro dos "grandes democratas" João Lobo & Companhia Lda", de emblema PCP/CDU ao peito

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com