sábado, 11 de agosto de 2007

A resolução, global e integrada de 2 problemas – a reinstalação dos feirantes do Mercado da Verderena e a recuperação/requalificação do Barreiro velho





"Não há hipótese do Mercado de Rua Marquês de Pombal ser rejeitado":

Na edição online do Jornal do Barreiro, a chamada é a seguinte:

Mercado no Barreiro velho "mata dois coelhos de uma cajadada"

Cabós Gonçalves em entrevista

Em entrevista ao JB, Cabós Gonçalves falou da solução de transferência do Mercado da Verderena para o Barreiro velho, preconizada por si.


Foi ao longo de um passeio pelo Barreiro velho e durante duas horas, que Cabós Gonçalves falou em pormenor ao JB do projecto de transferência do Mercado da Verderena para a Rua Marquês de Pombal, no Barreiro velho, no qual trabalhou sozinho durante três semanas ininterruptamente.

A profissão liberal que exerce e o conhecimento pluridisciplinar de uma série de matérias permitiram-lhe, segundo explicou, "abdicar do seu trabalho para de forma graciosa" se dedicar à concretização de uma proposta de transferência do Mercado, que garante estar "fundamentada ao pormenor e ter resposta para todas as questões."

A convicção com que defende o seu projecto leva-o a "nem sequer pôr a hipótese de não vir a ser aceite pelo executivo."

Leia a postagem completa no Blog http://mercadomarquezdepombal.blogspot.com

Consulte, comente, divulgue!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com