terça-feira, 10 de julho de 2007

O PCP não deve ser prisioneiro de eleitos locais de emblema do PCP ao peito, eleitos esses cujo coração bate do lado errado da sociedade













denúncia de um munícipe no Blogue Arre Macho disse...

(“Um por todos, todos por um” reconhece o raciocínio correcto deste comentário, mas não se pode solidarizar com o último parágrafo do dito Comentário, pelo que não o reproduz.

Na verdade, tal como os outros Partidos, é evidente e não se discute que o PCP tem TODO o papel a desempenhar na Democracia Portuguesa, naturalmente.

Deve é o PCP procurar fazer “governação local” do tipo daquilo que defende quando é “oposição local”.

E não deve ser prisioneiro acorrentado debaixo dos poderes dos grandes especuladores do solo, não deve ser prisioneiro de eleitos locais de emblema do PCP ao peito, eleitos esses cujo coração bate do lado errado da sociedade)


O "PODER MOITEIRO" !!!

O que se passou ontem no salão nobre dos Paços do Concelho da Moita é, além de vergonhoso, um verdadeiro caso de polícia !!!

O Partido Comunista, do qual o imigrante alentejano João Lobo é comandante e pau mandado, esteve verdadeiramente à altura dos seus melhores tempos soviéticos de Estaline.

Para impor no município da Moita a sua vontade criminosa, contra a vontade comprovadamente esclarecida e legalista de muitos e muitos munícipes que o PCP pretende lesar e roubar, esse pseudo partido (travestido de democrático…), foi ao ponto de, em sessão camarária deliberativa, proibir os munícipes vítimas dessa deliberação criminosa de se pronunciarem, mandando simultânea e previamente encher a sala dos Paços do Concelho de caciques e arruaceiros seus suportes, para impedirem pela força, qualquer eventual manifestação legítima de desagrado dos lesados atingidos !!!

Ver ainda:

De que lado bate o coração do PCP? Do lado das aspirações e interesses da Mulher idosa? Ou do lado do grande Cidadão?

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com