sábado, 6 de setembro de 2008

Versão síntese: Trabalho, honestidade e competência. Versão detalhada: O mandato autárquico que se iniciou em finais de Outubro de 2005, tem sido ...



  • Versão síntese: Trabalho, honestidade e competência.
  • Versão detalhada: O mandato autárquico que se iniciou em finais de Outubro de 2005, tem sido marcado por trabalho, persistência, dedicação, empenho, dinamismo, criatividade, envolvimento das populações e o insubstituível papel dos trabalhadores das autarquias, na procura de soluções e criação de parcerias que visam consolidar o desenvolvimento (do Concelho, de cada Concelho).
  • Versão crua e dura, na Moita: O PCP e os seus líderes locais venderam a alma na Moita.
  • Expressão prática, na Moita: Ao Governo, enganamo-lo assim: tira-se a classificação de Rural e em RAN e em REN das terras dos amigalhaços, e espeta-se com nova REN a dobrar em cima dos pequenos agricultores dos campos do sul do concelho.
  • Um dos porquês de todos os males: O PCP errou em toda a linha, em tudo o que era possível errar, e em todos os momentos da sua actuação na Moita de há uma década e tantos anos para cá na Moita, pelo menos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com