sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Catástrofe sem licenciamento ou com licenciamento oficial: catástrofe ambiental por igual!










A notificação

19.09.2008 in Jornal Público



Licença caducada em período de transição

Até à data, a exploração suinícola detinha uma licença caducada desde 2000, e o proprietário terá sido notificado para apresentar o pedido de renovação.

Contactado pelo PÚBLICO, o Ministério do Ambiente revelou que a exploração se encontra actualmente num período de transição, ao abrigo do decreto-lei 226-A/2007, em que deverá regularizar a situação da licença caducada até 2009.
Ver ainda mais informação em
Para além de outras notícias em

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com