terça-feira, 2 de setembro de 2008

Discussão pública da Revisão do PDM da Moita: Câmara da Moita cumpre com a lei em regime de "serviços mínimos", receosa da participação das populações



01-09-2008 00:00
Está a decorrer, até ao dia 1 de Outubro, a discussão pública sobre as alterações à revisão do Plano Director Municipal da Moita introduzidas pela Assembleia Municipal, na sua reunião de 25 de Julho.
As alterações, acompanhadas do projecto de revisão do PDM e dos pareceres sobre ele emitidos, estão disponíveis para consulta, durante o horário de expediente, nas Juntas de Freguesia de Alhos Vedros, Baixa da Banheira, Gaio-Rosário, Moita, Sarilhos Pequenos e Vale da Amoreira e também no Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística da Câmara Municipal da Moita. Os documentos estão igualmente disponíveis no sítio de Internet da Câmara Municipal da Moita, em: http://www.cm-moita.pt/pt/conteudos/plano+director+municipal/.
Até ao final da discussão pública, a autarquia disponibiliza ainda um técnico do Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, todas as quintas-feiras, para prestar os esclarecimentos necessários.
Os interessados poderão vir a apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, por correio electrónico (cmmoita@cm-moita.pt) ou por fax (212801008), dirigido ao presidente da Câmara Municipal da Moita; por comunicação escrita enviada por correio, dirigida ao presidente da Câmara da Municipal da Moita; ou ainda por comunicação escrita entregue nos locais da consulta, nomeadamente através de impressos próprios disponíveis naqueles espaços.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com