quinta-feira, 12 de abril de 2007

Professor Paulo Morais, da Universidade Lusófona do Porto, reitera a sua disponibilidade de princípio para participar na Conferência da Moita.









Professor Paulo Morais, da Universidade Lusófona do Porto, reitera a sua disponibilidade de princípio para participar na Conferência da Moita.

Bom dia.

Reitero a minha disponibilidade de princípio para participar na Conferência de 19 de Maio.

Agradecia no entanto que me informassem sobre o modelo segundo a qual a mesma é organizada.

Solicito, nomeadamente, um esboço do programa.

Por último, peço-lhes que me digam qual a forma que deveria revestir a minha participação, bem como qual o momento mais adequado para intervir.

Na expectativa de notícias vossas, deixo os meus desejos de maior sucesso para esta Conferência que será, estou certo, a primeira de muitas actividades de sucesso.

Com os meu melhores cumprimentos

12 Abril ‘07

Paulo Morais

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com