sábado, 28 de abril de 2007

O BLOG DE PEDRO QUARTIN GRAÇA escreve sobre a Conferência da Moita







O BLOG DE PEDRO QUARTIN GRAÇA escreve sobre a Conferência da Moita


Pedro Quartin Graça -MPT, Membro da mesa do Congresso do MPT – Movimento Partido da Terra, é Deputado à Assembleia da República, onde integra o Grupo Parlamentar do Partido Social-democrata.


CONFERÊNCIA NA MOITA SOBRE SOLOS E MAIS VALIAS URBANÍSTICAS

A Moita acolhe uma importante Conferência de âmbito nacional, na sexta 18 e no Sábado 19 Maio 2007. O tema é de indesmentível oportunidade e um verdadeiro colocar do dedo na ferida: A política dos solos, as mais valias urbanísticas e o ordenamento do território. Lamentamos não poder estar presentes pelo facto de nos encontrarmos no estrangeiro. Mas gostaríamos de aqui deixar uma nota pessoal aos autores da iniciativa pela importância da mesma e apelar à participação.

Para contactar os organizadores escreva para varzeamoita@gmail.com. E não deixe de consultar o blogue: http://varzeamoita.blogspot.com.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com