quinta-feira, 5 de abril de 2007

Miguel Tiago, Deputado, Secretário da Comissão de Poder Local, Ambiente e Ordenamento do Território, sublinha em nome do GP do PCP, escreve:


Miguel Tiago, Deputado à Assembleia da República, Secretário da Comissão de Poder Local, Ambiente e Ordenamento do Território, sublinha em nome do Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português a importância do objecto da Conferência da Moita

Meu Caro,

Em primeiro lugar, gostaria de, em nome do Grupo Parlamentar do PCP, agradecer o convite que me foi dirigido. De facto, a política de Ordenamento do Território e de solos é matéria que carece da maior intervenção popular e de um aprofundamento político e democrático para o qual o PCP quer contribuir.

No entanto, não poderei estar presente na Conferência para a qual tiveram a amabilidade de nos convidar, por motivos de agenda.

Ficarei agradecido caso vos seja possível enviar a meu cuidado as conclusões da conferência.

Segundo tenho conhecimento, o Grupo Parlamentar do PCP recebeu representantes do vosso Grupo de Cidadãos e posso assegurar-vos que, na sequência dessa audiência, tem dedicado a necessária atenção.

Cumprimentos,

Miguel Tiago

Lisboa, 04 de Abril de 2007

N/Ref. nº 20131-2027AP/07

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com