sábado, 1 de setembro de 2007

"Sábado 1 de Setembro de 2007, faço estoirar uma bombinha que há-de ser uma revelação que promete abalar o concelho da Moita”.


Notícias não confirmadas...
...falam que alguém usando umas afamadas botas surpreendeu de costas um famoso 'specimen' amoitado, especialista em saltar pelos telhados das casas, e o deixou de rastos, prometendo-lhe jocosamente "um Andar Novo(***)", à laia de compensação pelos danos infligidos e parece que languidamente sofridos.

Este, confuso, ainda chegou a vociferar: "Sábado 1 de Setembro de 2007, faço estoirar uma bombinha que há-de ser uma revelação que promete abalar o concelho da Moita”.

Perante o anúncio, cerca de 600.000 mirones estão a deslocar-se em hordas para sul, dizendo muitos deles: "Espectáculo por espectáculo, antes algo que realmente valha a pena. O Red Bull já era, na Moita neste Sábado é que está a dar!”

(***)Uma Quinta de 17.000 m2 com mansão e piscina, isso sim seria algo bem diferente de um “Andar Novo”.


1 comentário:

Hulk Madeira disse...

kem sabe, uma caza no brasil, faça kom ke o rastilho tenha sido apagado....

Escrita tipo Vigilante Esquizofrénico.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com