quarta-feira, 12 de setembro de 2007

China: Repressão continua contra movimentos e personalidades dissidentes políticos, e contra minorias étnicas e religiosas. A repressão é implacável.




Afrique Ameriques Europe Moyen-Orient Internet Nations unies

Repression continues during preparations for Olympic Games

The repression of dissident movements and ethnic or religious minorities has never stopped in China since the announcement in July 2001 that Beijing was to host the 2008 Olympic Games. Despite some belated objections by the International Olympic Committee, the Chinese authorities harass those who might be tempted to try to “spoil the party.”

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com