sábado, 1 de setembro de 2007

Perante a ameaça de bombinha anunciada para este Sábado 1 Set '07, disse o visado: "O que mais me irá acontecer?"


França e Castro Marim: 2 pontos "muito sensíveis" do curriculum vitae de um determinado cidadão da Moita, a fazer fé em António Telhado, aparente porta-voz oficioso do Partido maioritário no governo local na Moita.

Tratar-se-á de uma pessoa extraordinária, mais para o lado do piorio, segundo este António Telhado e também de acordo com o comunicado da Concelhia da Moita do PCP:
"...anti-democrata, cínico, ladrão, renegado, traidor, esquizofrénico, especulador, homossexual possuidor de um alter ego feminino perdido de amores pelo macho chefe dos chefes locais, espirra gafanhotos, raptor de personalidades políticas, obstruidor do desenvolvimento concelhio, destruidor de postos de trabalho, louco a exigir internamento psiquiátrico, nazi e amigo de nazis, burlão, debochado, putanheiro, mentiroso, anticomunista, arrasa mobílias, destruidor de documentos oficiais, desonesto, pessoa de passado vergonhoso, às segundas, quartas e sextas pau mandado do PS do Montijo, e às terças, quintas e sábados raptor dos dirigentes do PS da Moita, político sujo e corrupto, invocador do santo nome do povo em vão, organizador de Conferências fantasmas e apaixonado por debates de forma doentia, esquizofrénica mesmo, político trauliteiro, pessoa má que prejudica o Município e lança a factura sobre os Munícipes, só grandes Empresas geradoras de postos de trabalho às centenas ou milhares já escorraçou 3 delas, pessoa em delírio, que vomita asneiras sobre os adversários políticos, especulador vigarista e porco, o maior idiota do Concelho da Moita, pessoa sem valores morais mas a pretender dar lições imorais a todo o mundo, um frustrado da vida, demente que adora cuspir no prato onde comeu, um verdadeiro "stalone da barra cheia", artista de enxurradas de mentiras e de acusações baratas, vigarista, cobardolas, mentiroso e apenas movido pela sede de realizar negócios para seu proveito próprio, um zero que vai malhar com os ossos à prisa, só processos crime vai levar com 3, qual deles o mais terrível"
Pior que tudo isso, é alguém que monta guarda na Rotunda do Marquês aos cartazes do PNR e que, pasme-se, recebe o apoio de José Castello Branco e de Betty Grafstein.

Obs.:
Todas estas graves acusações contra esse malvado Cidadão são feitas a par e passo com uma bem informada e bem montada linguagem de defesa do PCP na Moita e das práticas e teses do governo local/ direcção política da Câmara Municipal da Moita. Responsáveis individuais têm aliás mostrado compreender o equilíbrio de tais acusações.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com