segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O PSD votou contra o Projecto de PDM com base “nas irregularidades, distorções, ilegalidade e todas as situações apontadas no parecer da CCDRLVT"


Sociedade : Assembleia Municipal da Moita voltou a aprovar o PDM. O Governo vai ractificá-lo? – prognósticos só depois do jogo
em Jornal O RIO de 2008/11/24 19:20:00

Na Assembleia Municipal da Moita de sexta-feira passada, dia 21 de Novembro, foi votada a versão final do Plano Director Municipal revisto, sendo aprovada com 19 votos a favor (CDU) e 13 contra (PS; BE e PSD).


O deputado Municipal do PSD Serafim de Sousa fundamentou o voto contra da sua bancada com base “nas irregularidades, distorções, ilegalidade e todas as situações apontadas no parecer da CCDRLVT. Estamos convencidos que o parecer da CCDR é obrigatório e pensamos que este PDM não vai ser ratificado pelo Governo do PS e julgo que não o seria por um Governo do PSD. Com todos os inconvenientes que advêm para o concelho da não aprovação definitivo do PDM, receio que daqui a cinco anos ainda estejamos a discutir este PDM”

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com