segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dionísio José Barata era um dos nossos “mais velhos”, no sentido daqueles que sabem mais, são mais experientes, mais sensatos, mais avisados.


Dionísio José Barata (12 Outubro 1939 – 11 Fevereiro 2008) foi um Homem bom, um trabalhador, um democrata, um amigo do progresso e da justiça da sua terra e um fazedor de amigos ao longo da sua vida.

Era um dos nossos “mais velhos”, no sentido daqueles que sabem mais, são mais experientes, mais sensatos, mais avisados.

A sua perda é motivo de enorme tristeza e deixa um vazio entre nós, que não sei definir.

1 comentário:

k7pirata disse...

Sentidos pêsames do colectivo Arre Macho.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com