segunda-feira, 26 de março de 2007

José Carlos Guinote, Engenheiro (Instituto Superior Técnico) e Mestre em Planeamento Regional e Urbano pela Univ. Técnica de Lisboa, saúda Conferência










Meus senhores

Peço em primeiro lugar desculpa por não ter respondido imediatamente.

Manifesto a minha disponibilidade para colaborar com a vossa iniciativa - que acho poder ser muito útil para revitalizar a discussão desta questão tão importante do controlo das mais-valias urbanísticas - na medida das minhas capacidades e do tipo de participação que os organizadores entenderem por útil.

Os meus cumprimentos

José Carlos Guinote

José Carlos Guinote, Engenheiro civil pelo Instituto Superior Técnico e Mestre em Planeamento Regional e Urbano pela Universidade Técnica de Lisboa, escreveu-nos a 24 Março 2007.

Do Autor, veja-se

Conferência: Combate à corrupção

Postado por JCG em 19:33

A Assembleia da República vai promover um Colóquio Internacional sobre o Combate à Corrupção. Toda a informação disponível aqui. Vários convidados de renome, portugueses e estrangeiros: Baltazar Garzón, Maria José Morgado, Luís de Sousa e Dragos Kos para citar apenas alguns dos mais conhecidos. Uma clara omissão: João Cravinho, o ex-deputado socialista. Mas, percebe-se, já que o colóquio talvez se destine a atenuar a má imagem deixada pela recusa socialista em adoptar muitas das propostas de combate à corrupção propostas pelo seu ex-deputado. Mais gestão de imagem do que sólido empenho na implementação de um política séria de combate à corrupção.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com