segunda-feira, 26 de março de 2007

Deputado Nuno Magalhães confirma a sua disponibilidade e sublinha a importância do tema e da forma da Conferência da Moita


Caros Senhores

Pelo presente acuso e agradeço os mails enviados…

Parece-me a ideia interessante, muito ambiciosa nas escolhas dos oradores é certo, e, parece-me particularmente importante o debate de questões nacionais e de forma plural e independente.

Não poderei, como compreenderá, a esta distância e nestas circunstâncias confirmar a minha presença, apenas a minha disponibilidade. Mais próximo do evento retomaremos o contacto.

Melhores Cumprimentos

Nuno Magalhães

Mensagem recebida a 22 Março 2007 da parte do Senhor Deputado Nuno Miguel Miranda de Magalhães

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com